1Q84 - Playlist

7:42 da tarde

Antes de partir para férias, tornei pública a playlist que criei no Spotify durante a minha leitura de 1Q84 de Haruki Murakami e decidi partilhá-la convosco.

Demorei cerca de um mês a ler a trilogia e valeu a pena. Antes, só havia lido o Norwegian Wood. Gostei, mas não tinha ficado fascinada. Levei mais de cinco anos a tocar num livro deste autor. Com 1Q84, Murakami conquistou um lugar no meu coração. O primeiro volume despertou-me curiosidade, o segundo foi de leitura compulsiva e o terceiro, apesar de gostar do desfecho que trouxe, foi o de leitura mais lenta mas interessante, ainda assim.

Fiz esta leitura em casa, especialmente no terraço depois do trabalho. É um livro muito pesado para levar de uma lado para o outro. Porém, as viagens também se fazem através das páginas amareladas de um livro que gostamos e senti sempre que estava em Tóquio, mesmo ao lado das personagens principais. 

Caso já tenham lido, deixem a vossa opinião. Se ainda não leram, aconselho. E se quiserem, podem ouvir a playlist que criei como banda sonora à minha leitura. É nossa. 



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Subscribe